sábado, outubro 06, 2007

VAVA.DIANDO COM CARLOS DO CARMO

VÁ.VÁ.DIANDO
12 º J A N T A R DA TE R T Ú L I A


18.10’07: 20H
R E S T A U R A N T E - C A F É V Á V Á
CONVIDADO ESPECIAL:
CARLOS DO CARMO
Vamos falar de Fado e de “Fados”

DEPOIS DE RAÚL SOLNADO, FERNANDO DACOSTA, NUNO JÚDICE, TEOLINDA GERSÃO, IVA DELGADO, LÍDIA JORGE, MARIA DO CÉU GUERRA, EURICO GONÇALVES, PAULO PORTAS, LAURO ANTÓNIO e ROGÉRIO SAMORA, CONTINUAM OS JANTARES-ENCONTROS NA MELHOR TRADIÇÃO DAS TERTÚLIAS O CAFÉ-RESTAURANTE VÁVÁ.

PRÓXIMOS CONVIDADOS
14 DE NOVEMBRO: CELINA PEREIRA (UMA VOZ DE CABO VERDE)
26 DE NOVEMBRO: OTELO SARAIVA DE CARVALHO
5 DE DEZEMBRO: RUY DE CARVALHO (a confirmar)
22 DE DEZEMBRO: JANTAR DE NATAL DO VAVA.DIANDO

TODOS ESTÃO CONVIDADOS MEDIANTE O PAGAMENTO DE UMA SIMBÓLICA QUANTIA: 12,5 EUROS POR PESSOA. COM DIREITO A SOPA, UM PRATO DO DIA, PEIXE OU CARNE, SOBREMESA, BEBIDA (VINHO É O DA CASA!) E CAFÉ. EXTRAS POR CONTA DO FREGUÊS.

RECUPEREM O BOM GOSTO DE UM SABOROSO JANTAR E DE UMA RECONFORTANTE CONVERSA À RODA DA MESA.
[ LOTAÇÃO LIMITADA A 50 CADEIRAS. ACEITAM-SE INSCRIÇÕES NO BALCÃO DO VÁVÁ. ]

Para informações e marcações de lugares:
LAURO ANTÓNIO / [Blogue Va.Va.diando (http://vava-diando.blogspot.com/ ] [ mail: laproducine@gmail.com ]

RESTAURANTE - CAFÉ VÁVÁ AV. EUA, Nº 100 - 1700-179 – LISBOA (TELF 21.7966761)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito de ter ido ao jantar-tertúlia. Obrigado por me terem alertado para esta tertúlia, tão interesante, especialmente á nossa querida Mary. Ao Lauro Antónop eà sua equipa, o nosso reconhecimento pela ideia e pela acção. O jantar e o debate foram interessantes, e o Carlos do Carmo, merece sempre, e nesta situação particular, de nos ter brindado com a sua presença, num período de restabelecimento, dizia eu, merece o nosso carinho e um muito reconhecido abraço. A direcção da Tertúlia do fado e ...da Inquietação (em www.tertuliadofado.com), e eu particularmente, não estando de acordo na totalidade, com tudo o que o Carlos do Carmo disse, não posso deixar de demonstrar a minha satisfação por ter estado nessa noite, no va.va.diando. Bonito! Continuem, tenham saúde e sejam felizes.
Nós na nossa tertúlia, queremos em breve ter o Lauro António, como figura dos nosso jantares-encontro. Vamos tratar disso.

Obrigado

Manuel Marques Inácio (presidente da direcção da tertúlia)

PS - Foi pena, a "questão do tabaco". Os meus amigos não tiveram culpa, mas o ambiente estava "difícil". Se me é permitia uma opinião: Os nossos jantares-encontro, reunem crca de 140 pessoas em média, e tudo corre bem: os jantares são sem fumo. Os fumadores, têm o seu espaço (no bar)e têm orgulho em cumprir e colaborar numa estratégia saudável.